Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

O Pontão

Dúvidas Frequentes

• QUAL É O HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO?

O Pontão funciona atualmente das 7h às 00h. 

 

• PETS E PET-FRIENDLY 

O Pontão é pet-friendly, mas é importante ressaltar que os estabelecimentos possuem regulamento interno próprio, por isso confira com cada um deles. Nos nossos Stories fixos do Instagram, você encontra a listagem completa dos restaurantes e formas de entrar em contato. Vale lembrar também que, em determinação à Lei Distrital Lei nº 2.2095/1998, é indispensável trazer um saquinho para recolher qualquer detrito que seu pet deixe no local.

 

• BANHO NO PONTÃO

O Pontão não é um espaço destinado para banhos. Informamos ainda que não possuímos salva-vidas ou brigadistas.

 

 • FOTOGRAFIAS

Especificamente às imputações acerca das cobranças, são realizadas exclusivamente aos fotógrafos profissionais, no exercício de suas atividades (as quais cobram pelos seus serviços), que utilizam a imagem e o espaço físico do Pontão do Lago Sul para realizar ensaios fotográficos, conforme decisão do TJDFT, transitada em julgado no auto n° 2012.01.1.037686-4. Você pode entrar em contato com a administração, pelo telefone (61) 3364-0580, e conferir os valores e dias permitidos.

 

• PIQUENIQUE

O acesso ao Pontão é livre, entretanto é preciso zelar por normas de higiene e de natureza ambiental para prevenir a proliferação de pragas e animais silvestres de forma desordenada. Por isso vale lembrar que alimentos e bebidas devem ser consumidos somente dentro dos restaurantes e quiosques em função da segurança ambiental do local e de seus frequentadores. Desta forma, não é possível fazer piquenique dentro do Pontão.

 

• CONTATO PARA AÇÕES, EVENTOS E PARCERIAS

Para parcerias e ações, envie e-mail com a ação para marketing@pontaodolagosul.com.br ou entre em contato pelo nosso telefone: (61) 3364-0580.

 

• QUAL O VALOR DA ENTRADA?

O Pontão é de acesso livre.

 

• QUAL O VALOR DOS PRATOS?

Cada restaurante, bar e quiosque pratica um valor diferente, pois possui cardápio próprio. Entre em contato com o seu local preferido para mais informações pelo site www.pontao.com.br.

 

 

• QUAIS AS MEDIDAS QUE ESTÃO SENDO TOMADAS PARA COMBATER A COVID-19?

Além das determinações governamentais, o Pontão cumpre protocolo elaborado pela médica infectologista Dr.ª Juliana Lapa (CRM-DF 25.408 e RQE nº 16.673). O manual de biossegurança apresenta cuidados específicos e amplos para o público e os funcionários.